Downloads

Aplicativos para Android




 App para quem está fazendo os exames para conseguir a carteira de habilitação e precisa aprender a reconhecer as placas de trânsito.
Exercícios para fixação de placas de trânsito para quem vai fazer os testes de carteira de habilitação no DETRAN.




O Escola Mobile simula a prova teórica do DETRAN, aqui você encontra o tipo de prova dividida por matérias e um simulado contendo 30 questões. Tendo a opção de visualizar placas e a questão que acertou/errou.
No final do aplicativo é apresentado o tempo gasto e o número de acertos da prova realizada.



Simulado de questões para a prova teórica do DETRAN.
A prova é composta de 30 questões de múltipla escolha, que mudam dinamicamente a cada nova prova realizada, possibilitando que você teste seus conhecimentos para o exame de Legislação de Trânsito, além de ser uma ótima ajuda para os estudos.
Uma das melhores formas de aprender é praticando com questões e estudando as respostas. Para isso o "Habilita" possibilita que você volte ao questionário após a conclusão da avaliação para ver seus erros e assim aprender com eles!
Destaques:
- Banco de dados com 100 questões;
- Medição do tempo de prova;
- Resultado da avaliação com nota (porcentagem de acertos);
- Avaliação das respostas.



Neste programa você pode testar seus conhecimentos sobre o exame de habilitação do Detran através de um teste com 20 perguntas e saber se está bem preparado para a prova.
Na versão completa deste programa, você terá:
- um conjunto com mais de 200 perguntas para testar seus conhecimentos sobre a prova do Detran.
- opção de responder um simulado completo, com a mesma quantidade de questões e tempo que a prova do Detran.
- opção de guardar o histórico de respostas e acompanhar sua evolução.
- acesso a todas atualizações, correções e novas perguntas que venham a ser disponibilizadas.



Vai tirar a Carteira Nacional de Habilitação no Detran e está em dúvida com relação às placas? Este é o aplicativo certo para você.
O Minhas Placas Quiz contém um teste com todas as placas requeridas para o exame. Você ainda tem a possibilidade de escolher o tipo de sinalização e número de questões.
O que há de bom?
- Questões e alternativas totalmente aleatórias, proporcionando o real aprendizado ao invés de simplesmente decorar a posição da resposta.






Aplicativo que reúne cerca de 50 questões de legislação para o teste de habilitação (prova escrita) do Detran. Simples e prático.




Tenha no seu celular o Código de Trânsito Brasileiro para ter a lei nas suas mãos caso aconteça algum problema ou acidente envolvendo você e outras pessoas. Poder consultar o código de trânsito para saber quem está com a razão pode ser muito útil no seu dia a dia.
Este aplicativo possui a versão atualizada do CTB contando com sistema de busca, basta digitar uma palavra e localizar as páginas e leis que tratam do assunto.
Seria muito importante que todos os brasileiros conhecessem mais o nosso código de trânsito, muitos problemas poderiam ser evitados nas ruas e estradas do Brasil. Por isto recomende este aplicativo gratuito para todos os seus amigos e parentes. Ajude a divulgar no Orkut, Facebook, Twitter ou no seu blog.
Este APP também é de grande utilidade para estudantes que estão se preparando para tirar a carteira de motorista. Conheça o código e se prepare para a prova no Detran.



Apostilas e simulado para prova de habilitação ou renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do DETRAN, no Brasil.
É um compilado com as apostilas de Noções de Primeiros Socorros do Trânsito, Direção Defensiva e Manutenção Básica de Veículos. As duas primeiras são cópias das apostilas disponibilizadas pelo DETRAN, mas a última é um compilado de artigos com dicas e informações básicas de manutenção.


Aplicativos para PC




Autosimulado é um serviço com simulados das provas teóricas de trânsito para que você possa treinar antes de realizar o teste no Detran. Você pode usar o serviço para testar os seus conhecimentos e também treinar o tempo necessário para fazer a avaliação.




Você tem agilidade e raciocínio rápido? Chegou a hora de testá-los, pois agora quem organiza o trânsito é você!
Em Trafficator 2, você deve controlar o fluxo de carros de modo a impedir congestionamentos, atropelamentos ou colisões entre veículos.
A jogabilidade é simples: tudo o que você pode fazer é “ligar e desligar” o movimento dos carros, clicando em cima deles.
De acordo com os obstáculos de cada cenário (cones, buracos, pontos interditados na via, faixa de travessia de pedestres), será preciso parar carros em momentos estratégicos, evitando acidentes a todo custo.




Programa em Visual Basic para testar seus conhecimentos sobre sinalização de trânsito. Possui utilitário para instalação e desinstalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário